quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Kakudo 90 graus " = Angulo 90 graus

No final de 2008, trabalhava para a Nissan Diesel cortando canos de precisão para caminhoes e lá veio o achatamento global e o cara aqui, como milhões no mundo inteiro... Dançou!!! Pra ser mais preciso, foi no dia 25 de dezembro, belo presente de Natal né mesmo!!. Mas fazer o que ?!... Então, resolvi fazer sim esse O Que ?!!! Recortei o aviso prévio, colei na arvore de Natal (desenho) como presentes e me presenteei com esse trabalho que gosto muito em vez de ficar lamentando o ocorrido. Claro que se não tivesse levado esse pescoção,talvez não teria criado esse desenho... Acho... Mas aproveitando o "Kakudo" ( não um aviso prévio pra vocês,rs) mas saber tirar proveito das situações adversas de uma forma positiva e o " Inochi" (vida fraterna), gostaria de agradecer a todos que me acompanharam neste ano e desejar um Feliz Natal e um ano repleto de grandes realizações, abraços a todos...

8 comentários:

Bento disse...

Feliz Natal, que ano que vem vc venha com toda sua disposicao

manoto disse...

O Bento, obrigado pela força ! Pra você e os seus também um Feliz Natal e mta paz , amor e prosperidade. Vamos que vamos com o pé direito calibrado pro próximo ano, né mesmo! Grande abraço mano.

Marta disse...

Pelo que li no seus posts, deduzo que voce deve ter entre 20 (caso tenha nascido ai no Japao) e 50 anos (caso tenha vindo aqui na maioridade), portanto ainda eh novo, ainda tem muito o que apanhar da vida , vou relevar o modo como me tratou, nao soh a mim, mas seus outros leitores nos chamando de parasitas e outras frases grosseiras que nao condizem com o talento de um grande artista que voce demonstra ser postanto esses quadros maravilhosos. Sei que se conselho fosse bom, a gente nao dava, mas vendia. Mas ouca as palavras desse aponsetada que ja viveu muito e espero viver mais ainda, se o nosso bom Deus desejar, que a vida, por mais dura que possa parecer para determidas pessoas (as vezes, diante de certas situacoes, nos perguntamos, com pena de nos mesmos, porque tal fato negativo aconteceu justamente conosco) e sei que o brasileiro no Japao passa por imensas dificuldades, ja que esse pais foi um dos mais afetados pela crise, devemos viver o presente por mais dolorosa que possa ser. Confesso que fiquei chocada pelo modo que nos tratou,e estava disposta a nao acompanhar mais o blog, mas depois de ler os posts seguintes, fiquei sensibilizada com seu trabalho plastico e me informei como esta sendo bruta a vida no Japao para grande parte dos brasileiros que ai vive.Desejo sinceramente que 2010 seja o comeco de uma virada positiva nao apenas para voce Manoto, mas para toda essa comunidade ai presente. E se um dia quiser passar por Florianopolis, e nao se incomodar com um casal de aposentados, ficarei feliz de mostrar a cidade, ja que , pelo que li, eh de Parana, nao?

Mario disse...

caramba, o cara desistiu do blog? Na apresentacao ele disse que ia postar semanalmente e em dezembro fez um post ja valendo como feliz Natal? E o compromisso e respeito com o leitor?

Ciro disse...

Feliz ano novo , e nao sei se ainda continua desempregado, mas espero que ano que vem as coisas melhorem por ai. Acho que a Marta ta certa, nao ha nada na vida de ruim que nao passe. Forca

manoto disse...

Cara Marta, agradeço seus elogios qto as minhas obras e gostaria de lhe dizer que qdo uma pessoa faz um trabalho sem fins lucrativos, o alvo é a de conquistar novos amigos e não pessoas aproveitadoras com intenção de lhe difamar como fizeram naqueles comentários, chamando-me de impostor ou julgando- me um outro manoto racista contra os judeus, gays e negros que nem conheço e como se existisse somente um manoto no mundo!! Me senti deveras ofendido com os comentários sem nexo logo abaixo de um quadro onde presto homenagem a negritude cultural Brasileira. Não nasci no Japao e nem fui ao Br na maioridade, como você sabe nasci no Parana e fui criado em Sao Paulo. Qto aos conselhos também gradeço,pode ficar tranqüila que sei mto bem encarar de forma positiva e criativa as intempéries da vida, ok (rs). Agradeço seu retorno ao blog, e sem duvida se um dia passar por Florianopolis, terei o maior prazer de conhece-los. Beijão.

manoto disse...

Mario, realmente você tem razão, a intenção continua sendo a mesma de postar semanalmente!! Vou lhe dizer mais uma coisa: So não desisti ainda justamente devido o compromisso e o respeito ao leitor, pois sem trampo que semanalmente estou procurando meu caro, não existe blog!!! Faram 2 postagens em dezembro,só não entendi o porque não usar essas postagens pra desejar um Feliz Natal?!... Então, aproveitando da mesma postagem, um Feliz Ano Novo pro Sr.!!

manoto disse...

Ciro, obrigado pela força!! Com certeza o ano que vem melhora!!. Um feliz ano novo pra você também.

Seguidores